E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

E que venha 2011!

Entrei 2010 grávida, com uma barriga enorme, um coração ansioso por ver a minha bebê e também cansada da gestação. Caminhava e caminhava, na expectativa que ela viesse logo. Então, não no dia que eu queria, mas no momento certo, numa manhã de sábado, 30/01, nasceu a minha Elisa.
Curti momentos maravilhosos com ela em casa, durante a licença maternidade. Voltei ao trabalho, grandes adaptações: horários, escolinha, novas despesas...
Foram várias fraldinhas sujas, noites e dias com sono, as primeiras risadinhas, os balbúcios, cada coisa nova que ela fez, anotando o dia para não esquecer, atualizando o blog para registrar o momento, para compartilhar. Quantos dias especiais esse ano deixou marcado na minha vida, na minha nova vida ao lado da nossa princesa.
Então, termino 2010, "ainda com um pouquinho de barriga", ainda um pouco ansiosa, agora com a Elisa no colo, por pouco tempo, pois ela quer mais é estar no chão, desconbrindo-se, experimentando.
Fecha-se 2010 e que venha 2011! O primeiro ano, os primeiros passos sozinha, mais dentes, mais gracinhas, talvez a primeira frase, quem sabe todas as deliosas experiências que estão reservadas pra nós ao lado da nossa princesa... quem sabe?

“Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que desejais.” Jeremias 29.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu esse post? Então comente e participe dessa história!