E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Guria de apartamento

Vergonhoso! Eu moro numa casa, com um "pátio singelo", mas é uma casa. Aquelas coisas: grama, árvores, terra, insetos... coisas que se tem mais em casas do que em apartamentos. Mas mesmo assim minha filha parece uma guria de apartamento.
Neste final de semana fomos pra Rio Pardo, na casa dos meus tios: Cleide e Ido. Era aniversário de casamento de deles (25 aninhos!) e da minha prima Danusa também.
Lá na casa da tia parece mais uma chácara. O pátio é enorme e tem vários bichos diferentes: galinhas, galos, ovelhas, porcos, coisas que a Elisa não está nada acostumada a ver. E isso foi a atração da moça. Porém, quando a vó Bega chamava os "cocós" e eles vinham pra perto, ela se encolhia todinha, louca de medo dos bichos. (Clique na imagem para ampliar)
Mas, mesmo com receio, a minha pequena se mostrava corajosa, e enfrentava os "cocós", desconfiada, mas olhando bem atenta para todos os movimentos deles. Depois olhava pra gente e balbuciava qualquer coisa, como querendo nos contar da experiência dela. A expressão de curiosidade e espanto era indescritível.
Além dos "brinquedos vivos" da casa da tia, ainda tinha um cavalinho de pau que fez o maior sucesso. O vô Beto e ela se divertiram horas e horas no brinquedo. O carrinho do primo Lucas também foi uma super novidade. Brinquedo dos outros é sempre mais legal. Ainda mais quando a gente não tem um igual em casa, neh?! (Clique nas imagens para ampliar)
Claro que num lugar tão cheio de coisas legais não poderia faltar um balanço, neh?!
A vó Bega ficou brincando com ela no balanço e ela cantava e cantava, feliz da vida, num momento só dela. Acho que a foto abaixo fala mais do que qualquer descrição. (Clique na imagem para ampliar)
Não podendo ficar de fora, o papai também apresentou pra ela um "brinquedinho"... (Clique na imagem para ampliar) ... que ela parecia não saber por onde começava a mexer.
De quebra, além de todas essas novidades e divertimentos ainda aproveitou muito o chamego dos avós, da bisa Ivone e das tias. (Clique nas imagens para ampliar)

A infância é uma delícia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu esse post? Então comente e participe dessa história!