E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker

domingo, 26 de dezembro de 2010

Domingão + Calor = Piscina!

Que calor! Esse verão está nos derretendo!
Neste domingão, para comemorar o Natal com os vovôs Nehemias e Marilene, e os demais da "Tropa Alegre" fomos para o Ipiranga Atlético Clube, churrasco + piscina! Tudo de bom! Os dindos Dudu e Graci e Cesar e Dani também apareceram para se refrescar com a Elisa nas piscinas.
Família grande é isso, temos que nos dividir, pra todos curtirem um pouquinho da Elisa, que é só paparicos! Sábado ficamos com os vovôs Beto e Bega, e a "Tropa Silva". Tem Elisa pra todo mundo!
No Clube estava maravilhoso, mesmo com o calor de derreter, sempre corre um ventinho para aliviar a pressão, isso sem falar nas piscinas, e aí que a Elisa entra na história: a primeira vez numa piscina de verdade! (Clique nas imagens para ampliar)
 
Que alegria! Aqueles dentinhos ficaram à mostra o tempo todo! As perninhas batendo e batendo, até parecia que sabia nadar. Cheguei a pensar que poderia estar lembrando dos tempos na barriga, quando isso era rotina diária dela. Brincou, brincou, tapada de protetor solar, e com um maiosinho muito mimoso!
Brincou tanto que começou a pestanejar na piscina... os olhinhos pareciam dois faróis baixos... foi quanto deu tempo de dar um banho e ela já estava dormindo no colinho da vovó Marilene... (Clique na imagem para ampliar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu esse post? Então comente e participe dessa história!