E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker

sábado, 25 de dezembro de 2010

Um Natal muito especial

Esse Natal não poderia ser mais especial: o primeiro Natal da Elisa!
Não imaginei que ela curtiria tanto a festa. Mais uma vez fui surpreendida pela fofa.
Na véspera do Natal fomos ao Zaffari comprar as coisas para a Ceia e achamos uma promoção imperdível de árvores de Natal: R$ 9,90, de 1,5m! Compramos. A da nossa decoração era bem pequeninha, e antiga. O primeiro Natal da Elisa merecia a novidade.
Ao chagarmos em casa, antes de prepararmos a Ceia fizemos a troca da árvore. Sentadinha no chão da sala, a Elisa participou animadamente do momento. Brincou e testou o sabor de quase todos os enfeites, e entre gritinhos e palminhas da moça concluímos a decoração. Deixamos ela "colocar" alguns enfeites enquanto o Jeh lembrava dos Natais da infância dele. (Clique na imagem para ampliar).
Árvore decorada, os presentes a postos, hora do banho, pois o calor estava terrível! Mas, antes, fizemos uma pausa para uma conversa em familia! A Elisa está a mil nas tagarelices dela... postei o vídeo desse momento no post Conversinhas.
Ficamos só nós três em casa, jantamos, tivemos um momento de oração juntos para agradecer a Deus por tantas bênçãos neste ano e também pelo seu Filho Jesus que veio à terra para nos trazer vida e acesso ao Pai a qualquer momento. Afinal, mesmo Ele não tendo nascido nesta data, é o centro da nossa comemoração, e sem a vida dele não poderíamos nos sentar a mesa para jantar e falar com Deus, ali mesmo, sem grandes rituais, Jesus nos devolveu o acesso livre a Deus, a qualquer momento e em qualquer lugar. Isso é motivo de grande gratidão para nós.
Meia-noite, trocamos os nossos presentes e fomos dar uma passeadinha. Hora de entregar alguns presentes por ai...
Um Natal muito especial. Inesquecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu esse post? Então comente e participe dessa história!