E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Elisa de cara nova na web

Nunca imaginei que viraria uma blogueira... realmente quando se é mãe as coisas mudam, e muito, na vida da gente. Uma vez a Sara me falou que depois que a gente vira mãe passa a fazer coisas bem diferentes, e provavelmente irá fazer um artesanato, costurar uma roupinha, fazer um tricô ou croché, tudo em prol do rebento. Ela tinha razão. E, como a Elisa nasceu em plena era digital, ao invés de tricô, cá estou eu postando e postando sobre essa fase linda que estou vivendo com a minha filhota.
A idéia do blog, acho até que já comentei isso aqui, começou quando decidi fazer um diário da minha gestação, num dos períodos em que eu estava em casa de repouso. Meu marido que é da área da informação digital me deu essa idéia enquanto líamos o Nave Mãe, blog do caderno Meu Filho do Jornal Zero Hora, e acabei entrando de cabeça no mundo dos blogs. Agora, além do Elisa na Web, estou moderando o Palavra no Óleo, um blog voltado aos estudos do Ministério de Louvor da minha Igreja. Vale a pena dar uma passadinha por lá.
Mas, vamos ao que interessa!
Elisa na Web finalmente ganhou uma carinha personalizada e, do meu ponto de vista, bem mais bonitinha. Garimpei na web um layout novo e achei esse bem fofo, pelo menos para agora. Então, gostaria de saber a opinião dos leitores sobre as mudanças, pois ainda sou principiante nesse mundo digital... hehehe Para isso disponibilizei uma pesquisa ao lado e peço que comentem à vontade sobre o que acham que deveria ficar melhor tanto para acesso quando para leitura. Assim o Elisa na Web vai ficando ainda mais gostoso de ler. Ainda faltam algumas coisas, como o álbum virtual da princesa, mas esse pretendo publicar ainda hoje à noite, se tudo der certo...
Conto com a opinião de vocês. Boa leitura!

Créditos do layout: http://www.giselejaquenod.com.ar/blog/blogger-templates/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu esse post? Então comente e participe dessa história!