E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 14 de junho de 2010

O dia na escola

Hoje começou a adaptação da Elisa no turno da manhã. Graças a Deus tudo tranquilo.
Conhecemos a prof da manhã, a Cris, tão querida quanto a prof Iara que já está bem acostumada com nossa fofinha durante a tarde.
Chegamos quase 9h30 e a Elisa tinha mamado a última vez às 7h30. Pois é bem verdade que com os outros eles se comportam melhor... ela nem reclamou. Comeu uma banana inteira! Com uma prof nova, pode?! Ninguém merece... mas, graças a Deus comeu. O suco de maçã não rolou... tudo que é dado na mamadeira temos ainda que vencer algumas resistências.
Mamou só agora a pouco, e já voltou pra sala. Agora vou sair e almoçar descansada... de mãos abanando! hehehe As mães de filhos pequenos irão entender esse meu comentário. Comer com filhos é uma coisa, sem eles é outra, bem diferente.
A Elisa é uma bênção na minha vida, mas ando sentindo um pouco de falta de ficar sozinha, dormir em silêncio absoluto sabendo que não serei acordada de surpresa, saudade de fazer minhas coisas sem interrupções. Nunca imaginei que sentiria falta da minha individualidade e nem que desejaria ficar sozinha!
Ontem à noite a Elisa foi sozinha com o Jeh à Igreja, e eu aproveitei para tomar um banho e dormir!!! Que maravilha! A casa estava bem quieta, eu deitei tranquila, sem preocupação em levantar no bom do sono pra dar atenção a ela. Acordei tão melhor, tão bem disposta! Até fiz janta! Estava precisando desse tempo pra mim.
O Jeh se saiu bem, não conseguiu aproveitar muito o culto, mas voltaram vivos e sorridentes. Obrigada pela parceria, amor! Aos papais de plantão, o Jeh é um ótimo parâmetro de como deve ser um pai moderno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu esse post? Então comente e participe dessa história!