E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 30 de junho de 2010

De nariz escorrendo...

Riquinha da minha princesa... está resfriada. E não era para menos! Sábado: chuva e frio. Domingo: sol e calor. Segunda: frio de novo! A soma de tudo isso resultou em tosse e um nariz escorrendo, riquinha, chega a estar com o olhar caído. Ainda bem que não teve febre, só o mal estar de não conseguir respirar direito.
Ao meio-dia, quando fui à Escola amamentar e a vi dormindo, com aquela carinha de dodói não me contive, dei uma chorada! Meu coração de mãe queria era levá-la pra casa e ficar com ela aninhadinha no meu colo até sarar. Mas, infelizmente, nem sempre podemos fazer tudo que queremos e voltei ao trabalho. No final do dia, ainda tivemos que encarar um supermercado...
Chegando em casa, dei um banho nela, e finalmente fiquei aninhadinha até que ela adormecesse, como passei o dia inteiro esperando para fazer. Como é bom matar a saudade da minha pequena...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu esse post? Então comente e participe dessa história!