E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Tudo em ordem

Há cinco dias do meu retorno ao trabalho, acho que agora as coisas estão mais calmas. A Elisa continua comendo "melhor" na Escola, mas daí eu já desliguei disso e vou tentando as frutas e sucos ao longo dos dias em casa, um dia ela irá aceitar comigo. Espero...
Hoje fui à uma reunião no trabalho, e que sensação maravilhosa! Levantei, tomei meu banho, me vesti pra trabalhar, deixei ela na Escola e fui pra empresa. Que coisa boa! Não imaginava o quanto estava sentindo falta disso! Bah, foi muito bom sair não só vestida de "mãe", mas retomar outro papel que há meses estava engavetado. Senti-me desafiada! Foi muito legal.
Amanhã, cedinho, estamos pegando a estrada para a Serra, vamos aproveitar em família esses meus últimos dias de férias. No final de semana ainda teremos em Canela o Retiro de Casais da Igreja, que acontece todos os anos por esse época. É um tempo delicioso, recebemos palavras dos pastores e ministradores, bem específicas para casais, tudo com motivos e jantas e momentos bem românticos que dão aquele gás novo na gente. Esse ano a Elisa irá conosco, mas ano que vem, quem sabe... acho que não! hehehe Vai ser bem legal ficarmos na Serra juntos antes de começarmos uma nova etapa como família.
Segunda-feira volto ao trabalho, ela ficará na Escola o dia todo, com duas visitinhas minhas durante o dia. Já estou me esquematizando pra reassumir meu papel profissional e anexá-lo aos outros dois que estavam a todo o vapor: mãe e dona-de-casa! Isso será uma super adaptação pra mim...
Nestas últimas semanas, só na função de ficar na Escola com ela já me atrapalhei toda com as coisas de casa. Até deu uma acumulada nas roupas para lavar, passar... e tudo mais. Mas, será um desafio gostoso e acho que minha equipe (Jeh) terá que entrar em ação! hehehe
Por hora, sinto-me com o coração tranquilo, ela está adaptada, ainda não como eu gostaria, mas acredito que isso foi o melhor que ela conseguiu, mimosa, afinal ela só tem quatro meses e meio... ainda é um bebê. Ela vai aprendendo com isso o que eu me dei conta com essa história toda: passamos a vida nos adaptando às mudanças e novidades. Desde que nascemos. Difícil isso, neh?! Ela está se adaptando à nova vida na Escola, eu à ausência dela, e também ao novo acúmulo de funções, e assim nós vamos colocando as coisas todas no seu devido lugar. Tudo em ordem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu esse post? Então comente e participe dessa história!