E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker

sábado, 2 de janeiro de 2010

Criança quieta está fazendo arte...

Minha mãe sempre diz isso: "Criança muito quieta só pode estar fazendo arte!"
Bem, acho que isso já se aplica à Dn. Elisa! hehehe
Há uns dois dias o mexe-mexe dela diminuiu consideravelmente. Agora são apenas pequenos passinhos, sem toda a energia costumeira.
Ontem à noite ela deu uma super mexida e percebi minha barriga como que descendo e não subiu mais... bem esquisito! Acredito que seja o tal encaixe do bebê que todo mundo fala.
É... acho que a hora tão esperada está mais perto do que nunca! E estou bem feliz por isso, pois já ando meio cansada dessa história de estar grávida, de repouso, Jesus! Acho que já curti a barriga tudo o que podia, agora quero meu bebezinho e a vida normal, ou que será o novo normal, de volta!
A minha expectativa é que ela venha na próxima semana! Não só pelo cansaço que já estou, mas por todos os sintomas que estou sentindo.
Fortes emoções nos próximos dias! Já estamos com as malas e o bebê conforto no carro, só na espera da nossa princesinha! Inclusive o enfeite para a porta do hospital, presente da tia Carlinha, também já está pronto para ser colocado. Ficou uma graça só! Cheguei, Elisa! Com uma abelha de pelúcia muito fofa!

Aproveitei mais esse repouso do Reveillon e publiquei várias fotos novas no E-book da Elisa!

De Elisa na Web

De Elisa na Web

E, por falar em Reveillon...
UM FELIZ ANO DE 2010 PARA TODOS! REPLETO DE AMOR, SAÚDE, PAZ E PROSPERIDADE! QUE JESUS TRAGA PARA NOSSAS CASAS SONHOS REALIZADOS E GRANDES NOVIDADES NESSE NOVO ANO! QUE POSSAMOS PERDOAR E AMAR MAIS, NOS ESTRESSARMOS E BRIGARMOS MENOS E PRINCIPALMENTE, APROVEITAR MELHOR OS BONS MOMENTOS QUE VIVEMOS COM NOSSAS FAMÍLIAS E AMIGOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu esse post? Então comente e participe dessa história!