E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Finalmente 37 semanas!

Agora essa guria pode nascer! E tomara que nasça! hehehe
Meu médico ainda espera por mais uma semaninha pra se certificar que tudo está completo. E o papo da cesárea no dia 30/01 ele já meu deu uma enrolada boa na última consulta. Como eu estava mais calma e conformada ele veio com uns papinhos de esperar até um pouco mais, afinal estamos bem tirando os incômodos do calor... senti que vai me deixar em stand by.
Bem, de fato estou mais calma. Hoje vou fazer as fotos de gestante, de tanto que me incomodaram. Eu deveria ter feito isso antes, com uns sete meses, pois ainda não estava com esse rostinho mimoso de grávida que ninguém merece! Mas, paciência, neh?! Não fiz antes, agora é matar no peito e correr pro abraço.
Se já tiver as provas no final da tarde publico umas aqui no blog, se não assim que tiver vou postar.
Mudando de assunto... hoje lembrei que ainda não publiquei aqui as lembrancinhas da Elisa. Ficaram um amor! São mini chaveiros com porta-foto, bem mimosos. Ainda não estou com o contato da artesã, pois encomendei através de uma amiga, Cris, então estou esperando o contato dela para publicar. Quanto às fotos das lembrancinhas... será surpresa para quem vier nos visitar! hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu esse post? Então comente e participe dessa história!