E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

O médico só me enrola!

Mais uma consulta médica...
Ontem, fomos à revisão semanal e, como eu já estava prevendo, o Dr Ernesto me deu uma enrolada legal! hehehe Veio com uns papos: "Nada de cesárea.", "Vamos esperar mais um pouco." "A Elisa sabe bem direitinho a hora", e outros comentários do tipo...
Tremi na base! Mas...
Bem, amanhã completamos 38 semanas. Já tá mais do que na hora dessa moça pintar por aqui, ainda mais depois do show que ela deu antes do Natal, ameaçando vir antes da hora.
O triste foi ouvir que a dilatação permanece nos 4cm, nada de evolução. Mas "eu sou brasileira e não desisto nunca!" hehehe Ontem, vim pra casa da mãe e ficamos na piscina até às 21h, e não parei um minuto. A minha parte estou fazendo, agora preciso de uma forcinha extra pra ela nascer. Preciso de contrações ritmadas!
A tal cesárea que comentei há alguns posts atrás foi balela do médico, só pra me deixar mais tranquila. Agora a posição dele é esperar pela moça, até 41 semanas... Jesus, me socorre!
Bem, permanecemos na espera. Para quem aposta na mudança da lua... a próxima será no sábado, dia 30/01 (Lua Cheia).

Deus, manda essa guria pra nós... por favor!

Um comentário:

  1. Ana,
    ser mãe é ter o dom da paciência trabalhado todos os dias, 1º com os enjoos e mudanças no corpo, depois com o peso da barriga e a falta de posição para dormir, em 3º com a espera pelo nascimento, e depois que nascem continua com as noites que já não são só nossas, com os chorinhos que ainda não sabemos o que querem dizer. . . e assim vai.
    Estou orando por ti e pela Elisa, sei bem o que você está sentindo.
    Se precisar conversar e passar o tempo é só me ligar, 32760710.
    Beijinhos Candi

    ResponderExcluir

Leu esse post? Então comente e participe dessa história!