E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Contrações e nada!

Liberada do repouso. Mas não aguentei dois dias inteiros de trabalho...
Segunda-feira, ainda medicada, trabalhei numa boa. Algumas contrações a mais, mas nada grave. O inchaço apareceu com tudo e também as cólicas. No final da tarde fomos ao médico que suspendeu a medicação para reduzir as contrações e me liberou do repouso. Saí bem animadinha de lá. Fomos na Cassol e na Leroy Merlyn bater perna atrás da luminária pro quarto da moça. Luminária encontrada! Um plafon bem bonitinho, com três abelhas aplicadas. Já está devidamente instalado no quarto, junto com os adesivos de abelhas que também já chegaram. Bem, depois da "caminhadinha" ainda fui ao cinema ver Avatar. Resultado: fiquei acabada! Inchada, e bem cansada! Mas as contrações acelerara, o que é um ótimo sinal para mim que quero que ela nasça logo!
Terça-feira fui ao trabalho pela manhã. Mas o inchaço e as cólicas aumentaram muito e acabei voltando pra casa à tarde. Cá estou eu novamente em casa. Pelo menos não estou de repouso absoluto. Graças a Deus! Pelo contrário, estou fazendo pequenas artes para ver se dou uma contribuída com o trabalho de parto. Lavo louças, lavei a área dos fundos, passeei com a Donna pela condomínio, subi e desci a lombinha para levar o lixo duas vezes, e quando quero ir ao banheiro vou no do andar de cima da casa para que a escada contribua com a dilatação! hehehe
Nossos amigos estão apostando na virada da lua que será amanhã... não sei o quanto disto é mito ou verdade... fato é que quero ansiosamente que ela venha! Dormir sentada e acordar inchada não é nada agradável, sem falar no peso extra... acredito que ela nasça pesando algo em torno de 3kg se não nascer com mais! Querida da nossa princesa! Ela mexe durante todo o dia, mais suave do que antes, mas sempre nos tranquiliza com pequenos pulinhos para sabermos que tudo está em ordem.
Ah, ontem ganhamos mais presentes. A Germana me emprestou três CDs de canções de ninar, tudo é útil para contribir com a hora do sono. Da tia Nadja ganhamos: um ursinho para aquecer a barriguinha em dias de cólica (na barriga dele tem um saquinho que vai ao microondas para ser aquecido), um lindo quadro com o nome dela para a porta do quarto, um manual para pais (bem útil) e o primeiro livro dela! (Clique na imagem para ampliar)

Bem, neste momento estou com mais uma contração! O problema é que tenho que esperar que essas contrações fiquem no espaço mínimo e sincronizado de 10min entre uma e outra para que possa ir para o hospital... antes disso é perda de tempo...
O jeito é esperar que Deus cuide desse processo pra gente. Ainda bem que...
"...os que esperam no Senhor renovarão as suas forças, subirão com asas como águias: correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão." Isaías 40.31

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu esse post? Então comente e participe dessa história!