E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker

domingo, 24 de janeiro de 2010

Viva o Photoshop

Fotos feitas, ontem fomos escolher as que irão para o álbum.
Realmente me surpreendi com o resultado. Achei que não ía gostar de nenhuma, pois tô bem inchada, principalmente com aquele "rostinho gestacional", mas o make up e a fotógrafa ajudaram muito! As fotos ficaram vivas e alegres, conseguem passar a emoção que esse momento mágico está trazendo pras nossas vidas.
A Dani fez um milagre na maquiagem e conseguiu me deixar com o rosto menos inchado, principalmente o nariz e a boca. A simpatia da Patrícia Paes ajudaram muito na hora das poses (www.patriciapaes.com.br, aguardem o novo site dela, em breve!). Saí de lá me sentindo até bonita! Estava precisando desse up na auto-estima. E o pai da criança era só sorrisos posando para as fotos, se sentiu o modelete!
Agora estou aguardando as provas de algumas das fotos que escolhemos para publicar aqui. O álbum fica pronto em aproximadamente uma semana. Como já escolhemos as fotos, ela vai editar, dar uma melhorada na aparência da gestante, montar as artes das páginas e daí é só imprimir! Dê-lhe Photoshop.

Quanto a notícia que todos estão ansiosamente esperando: só Deus sabe a hora!

Tenho me esforçado bastante, hoje mesmo já caminhei mais ou menos uns 40min, que é o que consigo em função do inchaço nas mãos e pés assim que começo a me agitar. Mas preciso fazer alguma coisa se quero que ela nasça logo, então o jeito é aguentar no osso e caminhar!
Amanhã temos a revisão semanal. Estou torcendo para que o médico perceba alguma evolução...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu esse post? Então comente e participe dessa história!