E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Em contagem regressiva

Amanhã, finalmente, completamos 37 semanas, e a Elisa não será mais prematura.
Na revisão semanal, ontem, o Dr Ernesto olhou o resultado da última ecografia (peso aprox. 3,2kg, percentil 75) e exclamou: "Bah, ela vai ser grande!" É uma pena não termos filmado para registrar a expressão dele. Foi muito boa! hehehe
Ao mesmo tempo, para a mamãe aqui, foi um pouco assustador, afinal eu sempre quis um bebê pequeno, e não imaginei algo perto dos 4kg. Mas, isso não podemos decidir. Apenas encomendamos e Deus nos manda o que Ele sabe que será o ideal para nós, pelo menos eu creio assim.
Agora, em casa, estou cada dia mais na expectativa. Quero muito vê-la, enchê-la de beijinhos, e descobrir "como ela funciona". Ainda estou um pouco ansiosa pra que ela venha logo, mas pelo menos meu socorro voltou da praia e tenho feito drenagem mais seguido (eu amo a Rô!!! - http://www.rogrejonaweb.blogspot.com/), o que me ajuda muito com os inchaços e desconfortos dessa fase final.
Todos os dias antes de dormir fico olhando o quartinho dela e imaginando como serão nossos dias e noites juntas (espero que na paz de Deus! hehehe). Hoje ainda passei umas roupinhas e babetes que vieram por último e só conseguia pensar em como será...
Semana passada uma amiga me disse que eu não ficasse tão ansiosa pela hora da chegada dela, embora isso não fosse uma tarefa fácil, pois Deus é quem chamava as crianças para o mundo. E hoje essa amiga, Sabine, me mandou um e-mail com a seguinte palavra: "Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR." Isaías 55.8
Uma palavra não muito fácil de ler neste momento! hehehe Mas no verso seguinte diz que os pensamentos e os caminhos de Deus são mais altos que os nossos, o que já torna essa palavra confortante. Embora todos os sintomas dessa última fase da gestação não estejam sendo nada agradáveis de sentir, sei que ela está bem e se desenvolvendo. Isso me conforta. E Deus sabe o dia e a hora, o que infelizmente Ele ainda não me contou... e eu adoraria saber.
Abaixo a foto da nossa mimosa, de como ela deve estar nesta semana (Clique na imagem para ampliar):

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu esse post? Então comente e participe dessa história!