E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

De malas prontas

A primeira semana do repouso obrigatório já passou. Graças a Deus!
Agora vamos pra próxima! Estou contando os dias... no 4 de janeiro volto ao trabalho em "caráter experimental", pois no final do dia vou ao médico pra ver se acelerou ou não o trabalho de parto e se posso continuar trabalhando até a fofa nascer ou retorno para o repouso...

Bem, passado o susto, tudo já está bem encaminhado. A mala dela já está pronta. Depois de horas de escolha, finalmente, decidimos, papai e eu, a primeira roupinha, entre tantas lindas que ela ganhou. Assim que a Elisa nascer vai usar o conjuntinho que a tia Ivy deu, cor-de-rosa com uma gola bordada coisa mais amada, e a meinha branca presente da dindavó Marta. Também coloquei na mala dois tiptops e dois conjuntos pagão. E, para a saída da maternidade, uma calça saruel super na moda, com chapéu e sapatos combinando. Que tal?

O roupeiro está montado e com as roupinhas e sapatos dentro. Parece tudo de brinquedo. (Clique nas imagens para ampliar)


Ontem, ela ganhou de presente dos tios Davison e Camila os brinquinhos! Uma doçura só, de ouro e pérola! Já estão na mala também, pra sair da maternidade bem chique! Só espero que tenha como furar as orelhas por lá... (Clique na imagem para ampliar)


Agora falta só terminar a mala da mamãe... a Elisa nem nasceu e já caí para segundo plano! hehehe O que me consola é que isso acontece com a maioria dos pais... Para a minha mala, como estou de repouso sem poder bater perna pra comprar pijama e afins, escalei a tia Cris que vai providenciar os ítens que faltam.

Preparativos e mais preparativos... eles ajudam a diminuir a ansiedade da espera pela nossa princesinha. Por enquanto curtimos o mexe-mexe dela que está a mil, enquanto aguardamos a hora de nos encontrarmos pessoalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu esse post? Então comente e participe dessa história!