E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

O berço chegou!!!

Finalmente nossa abelhuda terá oficialmente onde dormir!!!
Hoje chegou o berço e a cadeira de amamentação. Lindos!!!

Ainda falta a decoração da parede e o roupeiro para as coisas ficarem mais com cara de prontas, mas só de ver o berço no lugar já senti o coração batendo mais forte! Uma sensação de: Ela está chegando de verdade!

Apesar das paredes ainda brancas e de várias coisas por fazer em pouco tempo esse momento da espera e da preparação de tudo pra que ela chegue bem instalada está sendo muito legal.

Anteontem eu estava bem apreensiva, pensando que "daqui a pouco já é Natal", "será que o roupeiro chega a tempo", "vai falta alguma coisa", enfim, todas as coisas que deixam qualquer mãe ansiosa (ainda mais sendo eu que não posso com coisas inacabadas ou enroladas...) e então antes de dormir fui dar uma lida na minha bíblia de adolescente e achei um papel com anotação de um endereço de versículo apenas e resolvi ver o que está escrito lá:

(Lucas 12: 22-32) E disse Jesus aos seus discípulos: Portanto vos digo: Não estejais apreensivos pela vossa vida, sobre o que comereis; nem pelo corpo, sobre o que vestireis. Mais é a vida do que o sustento, e o corpo mais do que o vestido. Considerai as aves dos céus, que nem semeiam, nem segam, nem têm despensa nem celeiro, e Deus as alimenta; quanto mais valeis vós do que as aves?
(...) Considerai os lírios, como eles crescem; não trabalham, nem fiam; e digo-vos que nem ainda Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como um deles. E, se Deus assim veste a erva, que hoje está no campo, e amanhã é lançada no forno, quanto mais a vós, homens de pouca fé? Não pergunteis, pois, que haveis de comer, ou que haveis de beber, e não andeis inquietos. Porque as gentes do mundo buscam todas essas coisas; mas vosso Pai sabe que precisais delas. Buscai, antes, o reino de Deus, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Não temas, ó pequeno rebanho, porque a vosso Pai agradou dar-vos o reino.

Bem, estas palavras encheram meu coração de paz e de certeza de que Deus, assim como fez até hoje, tem cuidado da minha vida e agora mais ainda irá cuidar da minha família, que está aumentando. Esses dias o pastor Jeferson ainda me disse que sabia que eu cuidaria da Elisa, mas que eu descansasse meu coração pois o cuidado de Deus com a vida dela iria além dos meus cuidados e seria muito mais eficaz e eficiente.

Agora, mais do que nunca vejo as coisas tomando forma.

Abaixo coloquei umas fotinhos da prévia do quarto da fofa! Assim que tivermos novas alterações irei publicar. (Clique nas imagens para ampliar)



PS.: aproveitamos para indicar a loja Novo Millenium, na Av Bento Gonçalves, 2919 - Porto Alegre/RS, onde fomos muito bem atendidos pelo Cleber e toda a equipe. Eles foram super pontuais nos prazos e facilitaram bastante a negociação.

4 comentários:

  1. Lindo esse berço, falta só a dinda brasileira que deixa tudo pra ultima hora comprar o colchão!!!
    Deus abençoe essa familía que eu amo!!!

    ResponderExcluir
  2. oláa!! tô acompanhando o blog!! não porque estou grávida ou cois do tipo, e sim, porque conheço a Marta!!ela comentou do teu blog e resolvi acompanhar!!!^^
    ms só uma dica: coloca os links como hiperlinks, pra gnt conseguir acessar direto!!!;)
    muito legaal o blog!!!(fofíssimoo!)

    beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi, "Anônimo(a)",

    valeu pela dica! Já consertei uns que coloquei.

    Abraço,
    Aninha

    ResponderExcluir
  4. Oi, Dinda Dani!
    Ainda bem que tu é brasileira: não desiste nunca!
    Nem de nós! hehehe

    É muuuito bom ter uma amiga parceira como tu!

    Bjs, te amo!
    Aninha

    ResponderExcluir

Leu esse post? Então comente e participe dessa história!