E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Continuo de molho... mas agora em casa!

Graças a Deus, hoje de manhã ganhei alta do hospital. As contrações pararam e aparentemente a dilatação também. Mas, em função da perda do tal "tampão" não temos muito mais tempo até a vinda da fofa...
Estou em casa, em regime de repouso, da cama pro sofá e do sofá pra cama - ENLOUQUECEDOR!
Mas agora falta pouco, então acho que sou capaz, ou melhor, tenho que ser capaz!

Obrigada por todas as orações, e-mails, ligações e visitas, o carinho e o amor de todos nos fazem passar os momentos difíceis com mais segurança. Posso sentir o cuidado de Deus através do carinho de todos vocês!

Tirando essas intercorrências, boas novas!
Hoje fizemos uma eco, a moça está ótima! Graças a Deus!
Tudo certo com o fluxo do cordão umbilical e com o líquido, então apesar da dilatação e das contrações, ela continua curtindo numa boa suas instalações provisórias. E não pára quieta um só minuto. Agora que o espaço reduziu, ela chuta que chega a ficar uns carocinhos na barriga, coisa mais amada!
Pela extimativa da eco, ela já pesa 2.480g, um peso bom caso ela resolva entrar 2010 aqui fora! hehehe Pois, se não me engano, para não ficar na incubadora ela deve nascer com no mínimo 2.500g, e como ela ganha de 100g a 150g  por semana, em duas semanas ela já estará mais fortinha! Claro que cada dia mais na barriga é mais tempo para amadurecer o pulmãozinho, que isso, apesar do corticóide de ontem, leva mais tempo que ganhar peso. Mas sei que Deus está no controle e tem cuidado da gente, até mesmo quando eu não me comporto direito...

Quanto aos preparativos para a chegada, está tudo em ordem. O roupeiro chega amanhã de manhã. A vó Bega já lavou todas as roupinhas. Agora só faltam pequenos detalhes:
- fazer as malas para o hospital
- fazer a cortina para o quarto
- trocar os presentes repetidos dos chás
- e esperar nossa mimosinha chegar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu esse post? Então comente e participe dessa história!