E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Tudo pronto!

Quarto decorado. Malas, da Amanda e da mamãe, devidamente arrumadas. Agora é relaxar e esperar a hora de ir pra maternidade.
Como é diferente o segundo filho. Eu me sinto mais segura quanto ao bebê e tudo que vai acontecer. Claro que estou na expectativa e tenho certeza que ao entrar no carro pra ir pro hospital o coração vai bater forte!! Mas a ansiedade é diferente. Além disso conto com muitas orações pra que Jesus guarde meu coração neste momento e tudo corra bem.
Agora é esperar pelas 4h da manhã, quando irá começar a cesárea e, alguns minutos depois, já conheceremos o rostinho da moça.
Amanda, estamos te esperando com muito amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu esse post? Então comente e participe dessa história!