E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

De boneca nova

Primeiros dias em casa, agora com nossas duas filhotas!
A adaptação da mais velha está sendo surpreendente. A Elisa está muito feliz com a mana, sentindo-se super útil ela me ajuda na hora de trocar a fralda e também depois do mamá ela limpa a boquinha da Amanda. Quer pegar no colo sempre! Mas muito carinhosa e feliz com a "boneca nova" e bem mais divertida do que a Baby Alive que ela ganhou de Natal. Hehehe
Realmente estamos surpresos com a reação dela. E felizes, é claro! Temos alguns momentos de manha, outros em que ela quer experimentar o carrinho e o bebê conforto da mana, quer usar o travesseiro e também as cobertinhas. Hoje à tarde ela estava tentando colocar um tiptop, óbvio que mal entraram os pulsos... Embora meio decepcionada ela entendeu que este ela não poderia experimentar.
Estamos tentando mantê-la envolvida e importante o tempo todo, e está funcionando. Ela também me parece pouco insegura com o espaço dela, mas está mais grudadinha comigo, o que eu estou amando! Hoje ela aceitou meu colo quando eu ofereci, algo que ela já não fazia há tempos! Claro que deitou em cima da almofada de amamentação da mesma forma que a maninha. Depois convidei ela pra subirmos que eu iria arrumá-la pra sair com o papai, na hora ela perguntou pela mana, se ela iria junto. Quando eu disse que não, que seríamos só nós duas ela ficou toda animada, subiu a escada a mil repetindo: Só nós duas neh mamãe, só nós duas!
No fim da tarde ela ajudou o papai a dar banho na maninha. Estava mesmo era doida pra colocar a mão na banheira, mas conseguiu se contentar com apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu esse post? Então comente e participe dessa história!