E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Com dia e hora marcados!

Ontem, recebi a ligação do consultório do Dr Ernesto: já temos um dia!!
09/02/2012, às 5h (da manhã).
Este será o dia da Amanda.
Acho que faltando tão pouco tempo ela conseguirá esperar... 7 dias... nem acredito!!
Depois da ligação, fiquei meio zonza, com um frio na barriga, só pensando: "Meu Deus! Está chegando a hora! E agora eu já sei qual hora será!"
A gente quer porque quer ver, pegar no colo, mas de repente bate um "medinho", sei lá... Coisas de mãe.
Para os preparativos agora falta pouco. Ontem à noite, eu e minha sobrinha Kéthlynn terminamos os quadrinhos do quarto e também a reforma da cortina. Falta colocar a prateleira e terminar de arrumar o roupeiro das gurias. Ainda tem bastante roupinhas pra lavar e passar... Essa função toda ajuda bastante a amenizar a ansiedade. Ah! Também tenho que preencher as lembrancinhas do hospital.
E, em poucos dias não terei mais esse barrigão que, apesar de pesado vai deixar saudade. Daqui há pouco a Amanda estará como a Elisa correndo por todo lado e sem querer mais meu colinho como antes. Mas cada fase tem o seu momento e tornam ricas as nossas lembranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu esse post? Então comente e participe dessa história!