E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Seja bem vinda Amanda!

Nossa espera acabou. Ontem, 09/02/12, às 5h37min nasceu nossa Amanda medindo 46cm e pesando 3.008g!
Depois de toda a ansiedade e contagem regressiva que o papai fez em sua página no Facebook, conhecemos nossa filhota que veio com muita saúde pelas mãos do Dr Ernesto Guedes, obstetra, e do pediatra Dr Mário Galvão, no Hospital Moinhos de Vento.
Com apgar 10 nossa princesa começou muito bem sua vida fora da barriga da mamãe. Está mamando e dormindo bem. Claro que já tínhamos esquecido o quanto os bebês acordam durante a noite, e como eles dependem dos pais nos primeiros dias, pois nossa Elisa já está super independente, sempre nos informando de todas as suas necessidades e desejos! hehehe Mesmo sem ser consultada...
Ontem, à tardinha, ela veio ao hospital conhecer a mana. O primeiro impacto foi meio discreto, muito analítica ela não queria nem chegar muito perto da mana, apenas ficou ao longe olhando bem séria, com carinha de desconfiada. Mas, depois que ela pegou a Amandinha no colo tudo mudou de figura e ela era só beijos e carinhos na maninha. Uma linda da mamãe!
Comigo a coisa foi um pouquinho mais difícil... ela viu os acessos na minha mão e ficou meio impressionada com o "dodói", mesmo eu dizendo que era o curativo para o remedinho. Também não quis me dar beijos nem nada... mas, graças a Deus, foi por pouco tempo e logo ela estava de chamegos comigo, que já estava morrendo de saudades dela! Vir pro hospital e deixá-la em casa, mesmo com minha mãe, é muito estranho, sinto falta dela, muita... mas, hoje vou vê-la de novo, e amanhã, se Deus quiser, estaremos os quatro em casa pra redescobrir nossa rotina que certamente será diferente com tanta gente junta! hehehe
Aproveito para registrar e agradecer aqui por todos os emails, telefonemas, SMSs, mensagens no Facebook e visitas que já recebemos, é muito bom compartilhar notícias maravilhosas como estas com nossos familiares e amigos. Vocês são demais!


Um comentário:

  1. Parabéns Queriidos! Vocês são mt amados por Nós! Beeijoo!

    Laurinha,André,Luciana e Haroldo!! ( FAMILIA ARAÚJO NA WEB )

    ResponderExcluir

Leu esse post? Então comente e participe dessa história!