E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Filha, to indo te encontrar

Filha amada, Amanda! Estamos indo pro hospital enquanto mamãe escreve essas linhas pra ti!
A mana ficou na casa da Vó Bega, e amanhã ela vai lá te conhecer pessoalmente. Vai ter uma galera lá junto com o papai pra te receber nos primeiros momentos fora da barriga da mamãe!
Amanda, estamos muito felizes com este dia que o Senhor preparou pra ti, agora é contar as horas pra te ter nos meus braços.
Não sei como explicar em palavras a emoção que está no meu coração, filha, porque eu já te amo, mesmo sem ter visto teu rostinho, pois sempre que te sentia mexendo dentro da minha barriga esse sentimento crescia e eu tinha mais e mais certeza do quanto tu já és especial pra mim, do quanto tu já fazes parte da nossa família!
Estou a caminho, indo te encontrar.
Te amo, filha, minha herança!

Um comentário:

  1. Lindo demais!! Essas gurias vão se emocionar muito quando crescerem e lerem tudo isso. Beijos!

    ResponderExcluir

Leu esse post? Então comente e participe dessa história!