E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Cadê o umbigo?

Umbigo de neném é coisinha bem nojenta! Meu Deus!
Da Elisa, eu vivia disputando com o Jeh quem teria o desprazer de trocar uma fralda e... Opa! Achei um umbigo seco! Eca...
Claro que, como eu era a mais nojenta, fui a sortuda!
No da Amanda não foi diferente... a disputa continuou.
Mas, dessa vez, o umbigo sumiu!
Fomos visitar o vovô "Mimias" e a vovó "Malilene" (como dia a Elisa) e mexe criança pra cá, mexe criança pra lá, quando fomos trocar a fralda, o umbigo não estava mais lá...
Como estava escuro na varanda onde possivelmente o umbigo caiu, até lanterna rolou. Todo mundo de joelhos, levanta estofado do sofá, procura na área, e nada! O umbigo sumiu!
Bem, pelo menos dessa vez eu me livrei da bomba... hehehehe
O problema foi que a avó ficou sem o "item de coleção" que ela pretendia guardar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu esse post? Então comente e participe dessa história!