E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

É bem bom ouvir o coração!

Hoje, era dia de Dr Ernesto! Graças a Deus, porque eu já estava meio que pirando sem consultar com ele depois do sangramento e da última ecografia com 16 semanas. Precisava ouvir o coração da Amanda e saber se estava tudo bem.
Fui ao endócrino também, mas ele já me apertou sobre o peso... quer que eu dê uma maneirada. Confesso que não estou me abstendo das delícias da mesa, hehehe, mas o refrigerante eu já aboli. Com o calor chegando meu problema são os quiosques do Mc depois do almoço, com aquelas casquinhas deliciosas... hummm
Bem, a Amanda está bem, ouvi o coração dela batendo bem direitinho, enquanto a Elisa ouvia atenta também, ainda desconfiada com essa interação com a maninha. Meu obstetra é um amor! E não me falou nadinha sobre meu peso... viu que eu estava cansada e só me tranquilizou! Mas, como eu não sou boba, hehehe vi que ele também está monitorando meus quilinhos extra, porque me pediu o exame da glicose e esse ele só me pediu da outra vez quando eu tinha engordado vários quilos num mês. O motivo foi o mesmo: sorvete!
Tudo bem com nós duas. A Elisa ainda sem entender direito o que vem a ser essa tal maninha que nunca aparece, mas está na barriga da mamãe, que não pára de crescer... às vezes ela fala na mana, outras se faz de desentendida quando a gente pergunta. Só Deus sabe o que se passa nessa cabecinha linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu esse post? Então comente e participe dessa história!