E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker

sábado, 8 de outubro de 2011

Um lugar para dormir

Passeio com as amigas. Isso é bem bom!
Aproveitando o "serviço de terceirização", deixei a Elisa com o Jeh e o dindo Dudu e fomos, eu e a Graci na Tok Stok. Passear, olhar as novidades, curtir aqueles ambientes montados maravilhosos, e fazer planos pras nossas casas.
Tirando o momento "só estou dando uma olhadinha", fomos ver também uma mini cama em promoção, por quatrocentos e poucos reais.
Depois de muitas tentativas, não consegui vencer a decisão de comprarmos uma mini cama para a Elisa e deixar o berço para a Amanda. Eu fico, ainda, um pouco receosa, pois ela recém terá feito 2 aninhos... ainda vai ser minha bebê! Mas, pelo jeito sou só eu quem acha isso. Todos, até o pediatra (que era minha última cartada) não acham nada demais. Então, estamos à procura de uma mini cama para Elisinha.
A da Tok Stok até que estava legal, mas tinha uma flor vazada na cabeceira que achei meio nada a ver (imagem abaixo). Além da cama, ainda vimos várias coisinhas legais para a decoração do quarto das minha princesas. Até agora a temática que "está ganhando" é o jardim! Vi umas latinhas com flores e regadores de lata muito fofos! Mas, ainda tenho que ver o papel de parede para definir o tom dos outros itens.


Agora, estamos à procura de uma mini cama que combine com o berço, para não ficar uma "misturança" decorativa... e, tenho que apreveitar que a barriga está grande, mas ainda aguento "bater perna" pra ver essas coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu esse post? Então comente e participe dessa história!