E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Mimos para Amanda

Hoje, foi um dia especial pra mim! Muito especial. E não porque é véspera de feriado, mas porque recebi uma surpresa que me fez chorar todas!!!
Já sou meio chorona, e ainda "hormonalmente afetada"... só Jesus!
Bem, no fim da tarde, a Dra. Germana me chamou no Jurídico para ver o caso de um cliente e, quando eu abri a porta, lá estavam minhas amigas do trabalho, com aquelas caras de trakinas e um pacote em cima da mesa: PRA MIM!!!
Quando eu vi, nem me aguentei de tão faceira! Era um  kit da Natura que vem com a bolsa de bebê. Lindo! E um cartão endereçado à Amanda - "Digna de ser amada", com a mensagem abaixo.
Elas sabiam que eu queria, mas acho que não imaginavam o quanto. Nesses momentos que vejo o amor de Deus pela minha vida e pela minha família, quando eu recebo esses presentes que só eu sei o quanto eu quero, lá no fundo do coração, e eles vêm por mãos de "anjos" que Ele coloca no meu caminho...

"Como já dito por outra pessoa, sabemos que o primeiro filho é carregado de ineditismo, de medo, ansiedade, afinal, é a estreia. Começamos uma nova etapa que é o ensaio para tornar-se MÃE!!!
Dizem outros que o segundo filho "se cria sozinho".
Sabemos que não é bem assim, mas no segundo filho, a expectativa é diferente, sabemos que vai haver flores, mesmo que não seja primavera: que as cólicas se amenizam apenas com um deitar de bruço; que o mundo não é assim tão letal, tão cruel; que o sofá ainda será mais rabiscado, que comer terra nem faz tão mal assim; que os banhos não serão tão demorados e que podem até ser perdoados...
Primeiro filho é soma; segundo é divisão e multiplicação, vai ser preciso multiplicar amor, atenção, dividir braços. Segundo filho é menos pediatra, menos zelo, mais pai, mais mãe, mais tios; mais carrinho, menos colo; dentes que caem, joelhos que se esfolam. Fim de reinado é casa cheia!!!
Segundo filho é dobrar a quantidade de amar. Talvez esta seja a mágica do segundo filho; multiplicar o que já era infinito!!! - Beatriz, Camila, Cristina, Germana, Karen, Michelle e Solange


Obrigada, amigas!

PS.: a mensagem foi adaptada de um texto da internet. Elas até me pediram para eu não divulgar, mas não me aguentei... a mensagem foi muito linda e especial para mim, então, não pode ficar fora dessa e-book de lembranças das minhas pitocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu esse post? Então comente e participe dessa história!