E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Mamãe tecnológica

Depois de muuuuuita resistência, estou aderindo à tecnologia. Afinal, tenho que ficar ligada no que minhas filhas vão saber melhor do que eu em bem pouco tempo.
Então, depois de brincar com um iPhone de um colega no trabalho, não resisti! Esse brinquedinho é demais!!!!
Mas, não foi só eu quem curtiu o aparelho novo...
Agora só falta o negócio funcionar... porque a Vivo esqueceu de configurar o novo chip... então, ainda estou sem acesso... pobre é fogo! Mas, já baixei vários aplicativos legais, um deles me dá dia-a-dia o que está acontecendo na gestação (Minha Gravidez Hoje, do Baby Center). Vou ver se agora consigo atualizar melhor meu blog, remotamente! Bah! Tô ficando tri tecnológica! hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu esse post? Então comente e participe dessa história!