E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Desejo de panquecas

Desejos na gravidez são uma coisa maravilhosa! Pelo menos os meus são sempre gostosos!
Na gravidez da Elisa, eu só senti desejos enquanto eu tive enjoos, então, foi tudo muito confuso. Já na gravidez da Amanda, está um pouco diferente. Nas primeiras semanas, eu só queria comer frango e coisas com frango sempre me apeteciam, e muito! Os enjoos foram mais fortes e algumas várias vezes não resisti e vomitei! Essa parte é muito chata na gestação. Mas, os desejos de frango passaram e achei que seria como da primeira vez. Estava enganada.
Na terça-feira, eu estava com vontade de comer alguma coisa diferente, que eu não conseguia identificar o que era. Só pensava nisso! Até que, lá pelas 23h deu aquele estalo: panqueca!
O Jeh, querido, até se ofereceu pra fazer pra mim, mas estava tarde, eu aguentaria mais um pouco...
Acordei na quarta, já pensando em arrumar uma panqueca pra almoçar, e matar a vontade! Cheguei no trabalho já avisando as gurias da minha vontade louca por panquecas... mas, no fim das contas, não conseguimos sair com tempo de procurar panquecas e acabei almoçando qualquer coisa mesmo...
Mas, depois da aula, meu maridão me salvou! Saímos da pós direto pro Zaffari comprar os ingredientes e quando chegamos em casa o chef Jeh assumiu a cozinha, enquanto, eu, sentadinha, só esperava a massinha fritar para enrolar com o recheio. Que coisa mais deliciosa! Acho que foi a melhor panqueca que eu comi na minha vida! hehehe O Jeh dava risada enquanto eu esperava a próxima sair... Ai, fui dormir muito satisfeita, e acho que a Amanda também...
Hoje, contando da nossa "janta" pras minhas colegas, uma comentou que comia um prato com panqueca de frango no café da Livraria Saraiva, aqui no Praia de Belas. Na hora uma luz se acendeu na minha cabeça! Minha queridas colegas e parceiras de todos os almoços, foram comigo lá.
Acho que agora posso dar uma folga nas panquecas... só tem mais uma receitinha que ainda estou na espreita: lasanha com massa de panquecas. Mas vai ter que ficar pro findi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu esse post? Então comente e participe dessa história!