E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Tá chegando a hora...

Parece que foi ontem que a Elisa nasceu. Mas não foi. Já faz quase um ano!
E, com isso começaram os preparativos...
Já tinha visto alguma coisa em maio do ano passado, mas desde lá muitas águas passaram por debaixo dessa ponte.
E, as dúvidas:
Fazer ou não fazer uma festinha?
Festinha ou festão?
Coquetel ou almoço?
Entre várias interrogações e opiniões das mais variadas, decidimos fazer alguma coisa para comemorar o aniversário da Elisa. Afinal, não é todo dia que se faz um aninho, neh?!
Janeiro é um mês relativamente mais tranquilo no meu trabalho, então consigo ver as coisas para a festinha, que já está pra lá de atrasada... Ainda bem que posso contar com várias mãos para me ajudar nessa tarefa.
O tema teve que mudar... eu queria muito fazer "O Jardim de Elisa", mas com esse calor e a proposta da festa (um almoço) a temática do jardim não se encaixou.
Então, agora o tema ficou tudo a ver com esse calor terrível que tem feito em Porto Alegre: Na Onda da Elisa! (O logo da comemoração já está ai ao lado no blog)
O cardápio já está definido: galeto com massa.
De sobremesa: a mesa de doces, e estamos estudando e orçando uma sobremesa extra, surpresa...
Nesta semana preciso, sem falta, definir a decoração. Achei uma pronta de praia/surf lindíssima, mas totalmente fora do orçamento de "festa-popular". Porém, nem tudo está perdido e já temos um baita plano B. A dinda Graci e tia Edi (da Edi Henriques - Arte em Doces e Chocolates) já me deram várias ideias legais. A tia Bruna e a dindavó Marta também aderiram e já deram suas ideias (aprovadíssimas!). Espero conseguir resolver isso até o final da semana que vem...
As fotos já agendei com a Patrícia Paes, a mesma que fez as fotos do meu casamento e também meu Book de Gestante. Inclusive, a Dna Elisa está com o "book" dela marcado para 20/01, pode?!  
Festa é bom, mas dá trabalho. Às vezes canso só de pensar em tudo que ainda falta preparar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu esse post? Então comente e participe dessa história!