E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Agora sim!

Finalmente, nossa princesa está engatinhando!
Como um bebê dos filmes! hehehe
Neste sábado, de repente, ela ergueu o tronquinho e começou a engatinhar sem rastejar pelo chão. Abandou o pelotão dos "bebês do BOPE"... hehehe
Não sei se foi de tando a gente insistir... acho que não, pois ela ainda não entende bem todas as coisas que a gente fala e mostra, embora muitas vezes pareça que ela sabe, e muito bem, tudo o que está fazendo!
Talvez tenha sido por ver outras crianças engatinhando direitinho, o que ela acompanha todos os dias na escola e, neste sábado especificamente ela ficou junto com a Laurinha (2 anos), la na casa da vovó Bega, e com o exemplo da amiguinha, pode ser que tenha se animado.
Mas, seja qual for a motivação da moça, o fato é que eu estou super feliz, pois meu bebê finalmente está engatinhando! Eu acho uma graça, aquelas "poupanças" pra cima, pra lá e pra cá. Muito divertido!
Às vezes, para chegar mais rápido ao destino escolhido, a Elisa ainda se joga e sai rastejando, feito o bebê do BOPE.

Aos poucos vamos percebendo que ela está "ganhando asas", vai se tornando mais e mais independente de nós. Agora, ela já consegue ir aonde quer, de gatinho pela casa, temos que redobrar os cuidados, pois ela já não fica mais no lugar onde a gente deixa, pelo contrário, vai aonde ela está afim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu esse post? Então comente e participe dessa história!