E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Nove meses

Nove meses completos. Quase uma gestação de sorrisos, movimentos, olhares... Ainda bem que não nascem de novo, pois com esse peso e tamanho não seria uma experiência muito agradável.
8kg distribuídos entre gostosas dobrinhas nas pernas e braços.
71cm de comprimento e um "coco" de 46cm de diâmetro - os chapéus já notaram isso...
Nossa Elisa está crescendo bastante. Para o pediatra, dentro do normal, para mim, na velocidade da luz! Ontem, ela mal cabia no meu colo, hoje as pernocas já ficam para fora...
Não podemos mais deixá-la sozinha, pois embora ainda não caminhe nem engatinhe, ela rola feito uma bolota, até chegar no lugar desejado. Estou ansiosa para vê-la engatinhando, acho tão bonitinho os bebês engatinhando. Ela fica de bruços e levanta a "poupança", mas não atina se apoiar nos braços, então, cansa e volta a rolar. Acho que engatinhar e andar deve ser o mesmo esquema do "estalo" para amarrar os tênis ou aprender a ler. A gente vai repetindo, tentando, até que um belo dia...
Ah, não posso esquecer de comentar o sorriso com apenas "dois atacantes"! hehehe Ela está muito deliciosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu esse post? Então comente e participe dessa história!