E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker

sábado, 13 de novembro de 2010

Amigos de hoje. Amigos de sempre.

Hoje fomos ao Barra Shopping dar um passeio de família e, quem eu encontro por lá? A Fê!
Legal encontrarmos amigos que não vemos há algum tempo.
Conheci a Fernanda quando trabalhei na Influence. De lá para cá, não nos vemos todos os meses, pelo contrário, passamos meses sem nos ver. Mas o legal dessa amizade é que sabemos que a outra está lá, firme e forte, e quando nos encontramos é tão gostoso que parece que nos vimos ontem. Torcemos uma pela outra, compartilhamos as conquistas e as novidades. Queria que todos tivessem amigos assim, com quem sabemos que podemos contar e compartilhar nossas alegrias. Que fazem, como a Fê diz, "pensamento positivo".
Quando a Elisa nasceu, lá apareceu a Fê no hospital, pra nos ver. Ela nem imagina como fiquei feliz com a visita dela. A presença dela falou algo do tipo: amiga, eu estou contigo! (Clique na imagem para ampliar)
Esse encontro de hoje me fez pensar na Elisa... agora é a vez dela conhecer pessoas, fazer amigos, ter "com quem contar" além de mim e do Jeh, é claro. Amigo é bom demais, espero que ela tenha bons amigos, fiéis escudeiros de todas as horas. Como eu tenho os meus.
Algumas carinhas já pintam o álbum de fotos dela:

A Anita (Clique na imagem para ampliar):


A Carol (Clique na imagem para ampliar):

E outras fofas que infelizmente não tenho fotos para postar aqui... Hoje, a Elisa encontra elas nas festas, disputam o mesmo mordedor, e compartilham a papinha. Torço para que daqui há algum tempo elas compartilhem confidências, estejam nos álbuns de casamento umas das outras, se visitem na maternidade, comemorem o diploma.

Dedico este post a todos os meus amigos maravilhosos, que perto ou longe, estão sempre comigo, e fazem com que eu sinta o cuidado e o amor de Deus com a minha vida, através deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu esse post? Então comente e participe dessa história!