E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker

domingo, 21 de novembro de 2010

Elisa marchando e dormindo

Ontem, já bem recuperada da semana "hospitalar" a Elisa marcou presença na Marcha para Jesus 2010.
Dormiu boa parte da caminhada, mesmo quando andamos ao lado da Banda Loka de Jesus, que a Igreja Bola de Neve colocou na rua. As batidas do bumbo e dos pratos não abalaram em nada o sono de princesa da moça. (Clique nas imagens para ampliar)

A marcha partiu do Palácio Piratini, no Centro de Porto Alegre, e foi até a Usina do Gasômetro onde estava montado o palco do lançamento do CD Emanuel, da Nívia Soares. A ministração foi lindíssima, e a Elisa acompanhou o tempo todo, com palmas e erguendo a mão junto com o povo. (Clique na imagem para ampliar)

A marcha também foi oportunidade para a Elisa encontrar alguns de seus amigos, Belinha e Abner. Impossível não comentar o figurino da Belinha, de 6 meses, com um tip top da marcha, bandana verde e um mocassin muito mimoso, totalmente no estilo do evento. Pena que na foto não dá pra ver direito esse visual todo... (Clique na imagem para ampliar)
 
Parceira. Esse é um bom adjetivo para descrever a participação da Elisa na nossa vida. Em tudo o que a gente faz, sempre pode levá-la junto que ela segue sua vida, dentro da nossa. Ela dorme praticamente em qualquer lugar, com silêncio ou com barulho; tendo uma boa mamadeira e mandendo sua "poupança" limpinha ela é só sorrisos.

Filha, cada dia sou mais apaixonada por ti.
Te amo, mamãe.

----------------------------
PS.: fotos novas da Elisa já atualizadas no E-book do 10º mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu esse post? Então comente e participe dessa história!