E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Dias melhores...

Depois de um dia inteiro de trabalho com o coração na mão, voltei pra casa, pra minha pimpolha.
17 horas em ponto, lá estava eu de bolsa na mão, dando tchau pro meu chefe.
Acompanhei ela à distância, pelo telefone, quase que de hora em hora. Acho que a minha mãe já andava com o celular colado na cintura para me atender e dizer como a Elisa estava.
Graças a Deus o antibiótico está fazendo efeito, e hoje ela já se alimentou melhor, e não teve febre à tarde.
O cardápio ajudou a abrir o apetite da moça. A vovó fez feijãozinho especial, arroz com caldinho de frango, purezinho de batatas, e antes de vir pra casa a Elisa ainda curtiu um bom bife, deixou o coitado branco! Aos pouco ela está voltando às boas com o garfo...
Amanhã, ela completa as 72h do tal "ciclo da febre", mas acho que hoje já teremos uma madrugada mais light, sem "animações"... Eu realmente espero... Eu preciso...

Bebê + febre = mãe louca de sono!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu esse post? Então comente e participe dessa história!