E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Presente especial


Quando eu era criança, acho que como todas, adorava o mês de outubro.
OUTUBRO = MÊS DA CRIANÇA = PRESENTE!
Bah! Uma data beeeem especial!
Esse foi o primeiro dia da criança da Elisa. Ela ganhou roupinhas lindas da avó Bega e da tia Carla. Também ganhou brinquedos bem legais e educativos. Ganhou até uma marreta de pelúcia com barulhinho, um amor! Presente da tia Cris.
Mas, e eu? O que dar pra minha bebê? Pensei em mil brinquedos diferentes, roupas, uma toca de bolinhas, e outras tantas opções.
Na verdade eu queria dar um presente especial, algo importante, que fizesse diferença para ela. Complicado isso, neh?! Se persar que ela tem apenas 8 meses e meio...
Pensei, pensei, procurei e comprei! A Bíblia do Bebê. (Clique nas imagens para ampliar)

Pode parecer estranho para muitos, mas eu sei no meu coração que este é o melhor presente que eu posso dar a ela: Jesus. Hoje são apenas algumas histórias, num livro colorido, mas essas histórias carregam algo especial que eu quero que fiquem gravadas no coração dela, pra que quando ela crescer e puder fazer suas próprias escolhas ela tenha um guia que a leve por caminhos de vida, e esse guia é o autor desse livro.
Tem uma passagem na Bíblia que diz que os filhos são a herança do Senhor aos pais (Salmo 127:3), isso traz um compromisso, uma responsabilidade como pais, de cuidar dessa herança para que ela não se perca, mas multiplique, cresça.
É delicioso sentar ela no meu colo, contar a historinha, enquando ela olha atenta as imagens e passa a mãozinha nos desenhos. Sei que essas histórias vão moldar e mudar a vida dela, por caminhos de paz. Isso acontece comigo, com o Jeh, certo que acontecerá com ela. Encontrei o presente especial que eu estava procurando.

"Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele." Pv 22:6

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu esse post? Então comente e participe dessa história!