E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker

sábado, 4 de junho de 2011

Programa de Mulherzinha

Hoje, realizei mais um dos tantos planos que fiz durante a gravidez da Elisa: nossa primeira ida ao cabeleiro!
Coisas de "mulherzinha"? É isso mesmo! De mulherzinha! hehehe
Enquanto eu acariciava o barrigão ficava imaginando como seriam meus dias com ela, todas as coisas que eu queria mostrar pra ela, os lugares onde a levaria e todos os programinhas de mãe e filha que a gente não poderia deixar de fazer. Entre esses "programinhas" estava reservado o dia para o cabelereiro!
E, finalmente, esse dia chegou! hehehe
Marquei com a minha cabelereira, Laura, da Top Cabeleiros, e lá fomos nós duas! E o papai para fotografar, é claro!
Ela chegou lá, toda espiada, meio assustada com o barulho dos secadores, observando atenta todas aquelas pessoas estranhas querendo papo com ela, e louca pra colocar as mãozinhas nas coisas legais que ela poderia explorar no salão. Mas não demorou muito pra se ambientar e soltar das minhas pernas pra mexer em alguma daquelas coisas tão diferentes que ela não estava acostumada a ver em casa... hehehe
E chegou o nosso horário!
Ela sentou no meu colo e não queria colocar a capinha de jeito nenhum, mas daí a Laura, com todo o jeito, trouxe vários brinquedos e logo logo conquistou a confiança da Elisa. Desse momento em diante ela ficou bem quietinha e deixou a Laura fazer o corte numa boa.
Saí de lá toda orgulhosa do nosso momento e de como ela tinha se comportado bem.
Espero que esse momento se repita muitas e muitas vezes, pois foi delicioso!
Ainda tem outro programinha de mulherzinha pra gente fazer daqui há pouquinho: compras no shopping...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu esse post? Então comente e participe dessa história!