E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker

sábado, 18 de junho de 2011

Cadê o papai?

Hoje, o Jeh voltou do hospital. Tudo correu super bem nos procedimentos, mas ele está com o rosto bastante inchado, afinal não foi pouca coisa (desvio de septo, adenóide e otoplastia), três horas de cirurgia, e uma noite no hospital em observação.
Como não sabíamos se eu iria dormir ou não no hospital, deixei a Elisa na casa da vovó Bega, e hoje, depois que chegamos em casa, eles trouxeram ela.
A fofa chegou dormindo e ficou com o bebê conforto "estacionado" ao lado do sofá, onde o papai estava deitadinho.
Quando ela abriu os olhos e viu "aquele homem" com o rosto todo enfaixado deitado na sala dela, ficou toda espiada. Olhos arregalados!!!
O Jeh começou a falar com ela, e daí ela ficou mais confusa ainda. Afinal, aquela era a voz do papai, e ela respondia pra ele. Mas, ao mesmo tempo, aquele não podia ser o papai!
Depois de um tempinho ela aceitou descer do colo, mas nada de chegar perto do sofá. Continuava toda espiada.
Ficou de longe, sempre olhando pra ele, e ouvindo o papai falar com ela...
De repente, ela saiu correndo em direção ao sofá, ficou ao lado do Jeh, puxou a gola da camiseta dele e chamou lá dentro: "Papaaaaaai"!
A cena foi cômica!
Definitivamente ela achava que "aquele homem" tinha engolido o papai dela! A gente não parava de rir... e ela sem entender nadinha!
Depois de se certificar que o papai não havia sido engolido, ela aceitou a ideia que "aquele homem" era o papai... mas, agora sempre que se refere ao papai, ela chama: o papai dodói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu esse post? Então comente e participe dessa história!