E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Meu "volão"

Já faz um tempinho que a Elisa se interessa pelos instrumentos de corda. Talvez (e muito provável) pelo exemplo do pai que toca guitarra. Mas, ultimamente, a moça anda bem fissurada no violão, ou como ela chama "volão".
Fomos visitar a vovó Marilene e ela se atracou no cavaquinho do primo Pedro, tocando e dançando com todo o jeito de quem sabia o que estava fazendo. Outro dia a brincadeira foi com o violão da Giovana, e a Elisa tocou e dançou pra nós, Carlo e Paula, show exclusivo!
Hoje, fazendo a tradicional caminhadinha no shopping Praia de Belas após o almoço com minhas colegas da Ipiranga, achei o tal "volão" na Rihappy, não resisti e comprei!
Ansiosa pra entregar o presente e ver a reação da pequena, ainda esperei até o final da noite, depois que o Jeh me buscou na pós, pra entregar.
Quando ela começou a rasgar o papel de presente e viu a pontinha do braço do violão, largou a caixa e começou a pular e gritar "Volão! Volão!", feliz da vida!
Achei que ela iria gostar do brinquedo, mas não esperava que fosse tão marcante assim.Foi pra casa, no bebê conforto, abraçada no "volão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu esse post? Então comente e participe dessa história!