E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Pérolas...

E, a Dna. Elisa aprontou uma hoje no culto, das dela...
Deixamos ela no Bolinha de Neve (Departamento Infantil da Igreja, onde as crianças ficam brincando e sendo cuidadas por profs muito queridas, enquanto os papais e mamães aproveitam o culto).
Lá pelas tantas... aparece no telão:

Jeferson, responsável por Elisa, comparecer ao Departamento Infantil Urgente!

Beleza! Lá se foi o papai escadaria acima. Estranhou não ouvir nenhum choro, pois a sala dela fica bem próxima da escada.
Quando o Jeh abriu a porta da sala, só viu aquela cabecinha, por trás do berço. Lá estava a Elisa, com uma das mãozinhas agarradas nas grades do berço, bem paradinha... concentrada... Então o Jeh perguntou: "O que tá fazendo, filha?"
Imediatamente, a resposta: "Coco"!
A prof. disse que já tinha tentado chegar perto dela, mas ela tinha ficado muito brava, e não quis se desgrudar do berço de jeito nenhum. Sempre que a prof. perguntava, ela respondia que estava fazendo coco, mas nunca queria trocar a bendita fralda. Sobrou pro papai! hehehe
Essa é a última da Elisa. Quando vai fazer seu "nº 2", ela procura um lugar mais sossegado, e fica ali, paradinha, até terminar o "serviço", depois vem nos contar a proeza! Figuraça! E se a gente pergunta o que ela está fazendo, prontamente ela responde: "Coco".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu esse post? Então comente e participe dessa história!