E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker

sábado, 11 de junho de 2011

De caipira...

Hoje, a Dna Elisa estreou no mundo das apresentações escolares. De vestidinho caipira, chiquinhas no cabelo e umas pintinhas no rosto, nossa princesinha fez sua primeira apresentação "aberta ao público"! Até o momento, ela tinha apenas se apresentado para o papai e para a mamãe nas suas respectivas festinhas da escola.
Mas, contrariando todas as espectativas, na hora H a Elisa congelou e quase não dançou... acho que foi por causa da quantidade de pessoas estranhas na volta, talvez isso tenha deixado ela encabulada. Mesmo vendo eu e o Jeh sentados perto dela e reconhecendo os coleguinhas e as profes ela não se animou muito a demonstrar seus dotes artísticos.
A prof. Jacque ainda comentou comigo que ela era uma das que mais dançava (e se mostrava) nos ensaios, mas ao abrir das cortinas tudo é diferente...
Foram prestigiar esse marco na vida escolar da nossa Elisa: os avós, titias Carla e Cris, tio Baroni e os amiguinhos Laura e Augusto (que inclusive foram a rigor!), dindavó Marta e Rainer, e a dinda Dani e o pequeno Dudu!
Além das apresentações, o arraial da Descobrindo o Mundo ainda tinha várias banquinhas de brincadeiras e guloseimas gostosas para os participantes. Mas, de todas as brincadeiras disponíveis, a que tinha a maior fila era o pula-pula! Desta vez, a Elisa finalmente entendeu como funciona o brinquedo... e depois de pegar o gostinho, quem disse que ela queria descer? Abriu o berreiro... Todas as vezes que colocavam a Elisa no pula-pula, colocavam ela sentadinha, sozinha, e o instrutor do brinquedo pressionava a lona para simular o pulo, bem seguro e totalmente sem graça nenhuma! Desta vez, coloquei ela junto com o Augusto e a Laura que, sendo maiores, conduziram a "pulaçada" necessária para o brinquedo ficar bem divertido! Claro que tivemos que ficar de olho na pequena que, a medida que os outros dois pulavam, saltava de um lado para o outro da lona, pra lá de feliz!
E, pra fechar a festa, ela assistiu acenderem a fogueira na garupa do vô Beto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu esse post? Então comente e participe dessa história!