E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 4 de março de 2010

Um super mês!

E já faz um mês que a Elisa nasceu. Passou voando!
Acho que nem quando a gente casou nossa vida mudou tanto nos primeiros 30 dias como agora. Nosso despertador não precisa mais de nenhum tipo de energia, ele é movido a choro de bebê! Em compensação, quando vamos desligá-lo ele nos olha com uma carinha tão sapeca e gostosa que não há como resistir. Com certeza nossos dias ganharam mais alegria e vida, pra contrabalancear o sono, que está sempre atrasado, e a canseira. Pela casa, toda a casa, é possível encontrar sempre fraldas, toalhinhas, brinquedinhos e um lugar onde depositar a fofa! Em qualquer canto da casa dá pra ver a marca dela. Até no pátio, que antes a Donna reinava com exclusividade, lá estão as roupinhas da Dna Elisa colorindo o varal. E por falar em Donna... a vida da nossa cusca também mudou! Coitada tá a "pão e água". Ainda bem que ela gostou da Elisa. No dia da apresentação das duas rolou até uma super lambida. Elas vão ser grandes amigas.
Nesta semana ficou pronto o DVD do parto. Delicioso relembrar esse dia tão especial, ouvir de novo aquele chorinho de "oi gente, cheguei!", e ver o quanto ela já cresceu e mudou a fisionomia num curto espaço de tempo. Aquele rostinho inchado do parto deu lugar a um sorriso redondo e feições de mocinha!
Fortes emoções nesses primeiros 30 dias. Umbigo caindo, teste do pezinho, furo na orelha, conjuntivite, apresentação na Igreja, nossa! a vida da fofa foi agitadíssima. Acho que ela não passou mais de dois dias seguidos sem sair de casa. Uma baita Maria Gasolina! "Apaixonada por carro, como todo o brasileiro". hehehe
Bem nostálgico, mas parece que foi ontem que resolvemos ter um bebê... e agora ela já está por aqui aprontando todas! Sem falar que daqui a uns dias já vou estar relatando as primeiras descobertas, os passinhos, as primeiras palavras... se o primeiro mês passou depressa desse jeito, imaginem os próximo!
Trintas dias de muita canseira, mas também de uma felicidade que não cabe no peito.
Filhos. Com certeza a gente recomenda!

PS.: novo mês, novo e-book de fotos! Para dar uma bisbilhotada nas fotos do primeiro mês que não estão mais disponíveis no álbum ao lado, é só acessar o link abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu esse post? Então comente e participe dessa história!