E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 9 de maio de 2012

A História de Nós Duas

Semana das Mães.
Está nos outdoors, na TV, no Facebook, Twitter, em todos os lugares e canais essa é a bola da vez. Comerciais emocionantes, convites para o consumo, mensagens de correntes nos emails, e, entre todas essas menções ao momento, recebi um email de uma ação do RH da minha empresa perguntando para mim o que significava ser mãe. Não demorei muito e a resposta foi...


Ser mãe pra mim é como um filme de aventura.
Tem seus momentos de tensão, suspense.
Às vezes rola um drama.
Mas ao longo de uma boa história, escrita com muita emoção,
não vão faltar pitadas de comédia e amor.
E, claro, o final feliz é garantido!

Então, para completar a minha descrição acima, não poderia faltar um bom roteiro. E é isso que eu vou fazer: escrever "A história de nós duas".
Como tenho duas princesas, farei um post para cada história, contando como foi que elas vieram parar aqui na minha casa, na minha vida e no meu coração.
Quando pequena adorava ouvir a história de quando minha mãe engravidou de mim. Meu pai conta até hoje com muito orgulho, mas essa história fica pra outro post.

A História de Nós Duas: Elisa, vou postar amanhã, no dia em que ela vai se apresentar na escola, uma festinha especial para as mães. Estou pra lá de ansiosa...

A História de Nós Duas: Amanda, posto na sexta.

Assim, um dia especial para cada história especial, e registro mais um pouquinho da história delas aqui neste diário virtual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu esse post? Então comente e participe dessa história!