E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Dia das Mães em Dose Dupla!

Domingão de sol. Acordei antes de todos lá em casa e fui tomar um banho bem tranquilo no meu dia!!!!
Saí do banho, entro no quarto e encontro um morro de edredom, com risadinhas embaixo, e a nossa menor participante da família, como ainda não sabe muito bem o que é uma surpresa, soltou uma reclamação! kkkk
E saíram os três amores da minha vida debaixo do edredom, com presente e beijos e abraços!
Isso é bom demais!
Depois, churrasquinho na casa da minha mãe, mais homenagens e a reunião da mulherada da família foi bem legal. Da esquerda para a direita: Elisa, Eu, Bisa Ana, tia Carla, Vovó Bega e a pequena Amanda. Só faltou a tia Cris...


Mas a festa não parou por ai. À tarde foi a vez de chamegar na casa da Vovó Marilene, e mais um pouquinho de homenagens pra atender a todas as mamães queridas dessa família. E, de lambuja, o vovô "Mimias" também entrou na foto!


Esse foi o meu primeiro dia das mães, como mãe de duas! Balanço geral: a débito temos muito sono, refeições geladas e fora de hora, convites de passeios recusados, hormônios em desequilíbrio, um pouco de medo, momentos de tensão. Mas, a crédito, muitos sorrisos, conversinhas, cantorias, abraços bem gostosos, frases como "Mãe, como tu ta liiiinda!" pra tentar escapar de uma bronca, beijos enviados assoprando, e tantas outras delícias que acho que a balança já arrebentou pra esse lado! kkkk
O saldo final sempre será positivo! Mãe que ama só tem lucro!

Um Feliz Dia das Mães!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu esse post? Então comente e participe dessa história!