E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Cuidando da minha princesa

Em casa com minha princesa. Que tempo bom... nunca imaginei que ía aproveitar tanto esses dias de licença maternidade. Bah, nunca mesmo!
No começo achei que seria um tédio só! Ainda mais depois de tantos depoimentos de amigas dizendo que não viam a hora de "colocar o crachá" novamente. Pois é, já se foi metade da minha licença e mal vi os dias passarem... alguns acho que foram e eu nem notei! A minha bebê cresceu e mudou muito em pouco tempo, acho que isso ajudou a fazer com que os dias voassem. Claro, não dá pra esquecer que nós mal paramos em casa, estamos sempre na rua passeando, arrumando o que fazer, e quando fico em casa com ela o clima e de férias: filminho de tarde, uma boa soneca, uns artesanatos e ainda sobra tempo pra uma faxina daquelas nos armários. hehehehe Esse climinha gostoso de outono, combinando sol e frio, bah, tem ajudado a deixar nossos dias juntas ainda mais maravilhosos.
Tenho pensado bastante na volta ao trabalho, até estou ajudando um cliente do Jeh com umas planilhas em Excel, pra não enferrujar! hehehe Com certeza quero voltar, mas não posso negar que até agora estou amando estar com ela, e realmente não está sendo peso algum me divertir com minha fofinha.
O que será que aconteceu com minhas amigas que elas ficaram piradonas em casa? Não sei... acho que terei que investigar melhor. Talvez seja porque ainda não cheguei ao final do período, de repente o tédio vai chegar com o tempo... espero que continue esse clima gostoso e que dê saudades quando eu voltar...
De qualquer forma cá estou eu no terceiro mês de vida da Elisa. E tenho que encerrar este post, pois o Jeh acabou de chegar pra nos levar pra dar uma volta, só pra variar! hehehe Hoje, vamos visitar a Adelei e o Jeferson! Elisa sempre com a agenda lotada...

PS.: postei fotos novas no e-book do terceiro mês...

Um comentário:

  1. OI Ana,
    olha so, estou querendo criar uma nova seçao no meu blog com entrevistas de mamaes, contando suas experiencias de treinante/gestante, para compartilhar historias reais e auxiliar aquelas que desejam ser maes ou estao passando pelo mesmo barco da gestaçao.

    é um questionario com 9 perguntas. Gostaria de te convidar a ser uma das entrevistadas. Se voce quiser, mas estiver em duvida, também posso mandar as perguntas por email para voce decidir.
    Aguardo seu retorno,
    meu email: mamaesnaitalia@gmail.com
    um abraço!
    Dani

    ResponderExcluir

Leu esse post? Então comente e participe dessa história!