E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Uma decisão nada fácil...

Mulheres nascem predestinadas a planejar uma família. Entre nossos primeiros brinquedos estão adoráveis bonecas de todos os tamanhos e representando todas as faixas etárias possíveis, de bebês a profissionais. São Bebês, Pollys, Barbies e muitas outras onde nos espelhamos e projetamos.
Pois bem, chega o dia em que nós queremos ser aquilo que tanto brincávamos e planejávamos. Estudamos, talvez um dia seremos a Barbie Veterinária, ou talvez a Barbie Cabelereira. Até mesmo porque depois da tão esperada "maioridade" já passamos da fase Barbie Princesa e precisamos cair na real... conhecemos "aquele cara especial", casamos (nem sempre nesta ordem...), então nossos hormônios nos indicam que falta alguma coisa: um bebê!
Acho que está é uma das decisões mais difíceis na nossa vida, ter um filho! As consequência serão para sempre! Existem ex-namorados, ex-amigos, mas definitivamente não existem "ex-filhos"! E isso é bastante assutador.
Bem... comigo aconteceu todo esse processo, e casada há três anos e meio ainda pretendia prorrogar esse "plano baby" para mais adiante... mas não deu!
Então, o jeito foi não pensar muito mais no assunto, ir rápido ao médico, antes que eu e meu marido mudássemos de idéia - mais eu do que ele, e ir adiante agora como "Barbie Mãe"... Era abril de 2009...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu esse post? Então comente e participe dessa história!