E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Preciso de um HCG

Bem, o teste de farmáci deu positivo.
Mas testes de farmácia não são infalíveis e eu precisava ter certeza antes de sair anunciando aos quatro ventos que estava grávida. Afinal, essa notícia é bombástica!
O Jef tinha voltado a dormir e não queria nem um pouco levantar cedo no feriado. Não houve jeito, tive que esperar ele acordar, lá pela uma da tarde... ninguém merece!
Acordado e faceiro, já aceitando de cara a paternidade era só sorrisos, e eu, ainda cheia de dúvidas, e com uma explosão de sentimentos dentro do peito, sem a mínima idéia do que fazer com eles. A única certeza que eu tinha era a de que precisava ter certeza do "positivo". Precisava de um exame de sangue para confirmar a gravidez.
Convencido, o Jef me levou até o Hospital Femina, para tentarmos um exame no feriado.
Triagem feita, a médica me deu a requisição para o exame, e junto a péssima notícia de que como era feriado a coleta estava de folga e só reabriria na segunda, ou seja, daqui a três dias, três longos dias! Era tempo demais pra mim! Tínhamos que acelerar esse processo de confirmação! Eu não estava mais me aguentando de vontade de contar pra todo mundo!
Cabisbaixos estávamos indo pra casa, quando lembrei que o Weinmann Laboratórios (http://www.weinmann.com.br/) tem um posto de atendimento no Hospital Moinhos de Vento (http://www.hospitalmoinhos.org.br/)!!! Graças a Deus alguém trabalhando pela paz alheia nesta cidade!!!
Meia volta, e lá fomos nós para o Hospital.
Sangue coletado. E mais uma notícia, ou melhor, uma "pedra no meio do caminho": o resultado só sairia na sexta-feira, 12 de junho de 2009. Teríamos que esperar. Claro que um dia era bem melhor do que três, mas ainda assim era uma espera.
Corremos pra casa da Paula e do Carlo mostrar a tal tirinha com 2 tracinhos, e mesmo ainda sem os 100% de certeza, já recebemos os parabéns! Só a gente precisava acreditar de verdade que o exame de farmácia não estava errado. Em breve estaríamos no fantástico mundo da maternidade!
Foram longas as horas de espera até o dia seguinte, às 10h, quando o laboratório prometeu publicar o resultado no site.
Finalmente 10h. O Jeh acionava a atualização da página e nada. 15 minutos depois ligamos para o laboratório, meu coração parecia que ía sair pela boca, e mais uma notícia de atraso... A partir das 10h30 eles iriam publicar! Eternos minutos seguidos do frio na barriga na hora de abrir o arquivo com o resultado...


Realmente não era mais uma hipótese.

Estávamos grávidos!
Agora era comemorar e contar pra todo mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu esse post? Então comente e participe dessa história!