E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Encontro especial

Hoje, no final da tarde, fizemos mais uma ecografia. Que delicia! E que ansiedade...
Finalmente na sala do exame, ouvimos o coraçãozinho da Amanda batendo a mil por hora.
As perninhas já estão grandes e pareceram fofas, bem recheadinhas, no exame.
Graças a Deus ela se virou e já está de cabeça pra baixo, pois na última consulta ao Obstetra ela estava bem sentada...
E, a parte que eu estava mais ansiosa por ver: o rostinho!
É bem redondinho, bochechuda, e o Jeh achou que é parecida com a Elisa. Eu confesso que não sei, mas sei sim que amei o que eu vi!!
Estou com 32 semanas de gestação, e o exame calculou que a Amanda já está com 2,100kg o que não é nada pouco para um bebê nesta fase. Tudo indica que ela vai pesar bem... Só não conseguimos estimar o comprimento dela, pois nesta fase ela já está muito enroladinha lá dentro.
Ah! Deu pra ver até os cabelinhos, uma penugem ao redor da cabeça. Querida da mamãe! Que vontade de pegar ela no colo e encher de beijos!!
Mas, por enquanto estou curtindo o barrigão. Que sensação prazerosa senti-la se mexendo pra lá e pra cá dentro de mim, mas assim posso estar sempre com ela. Bem juntinhas!!
Isso eu só valorizo hoje que a Elisa já escolhe se quer ou não ficar no meu colo, já anda pra todos os lados sozinha, cada dia mais independente... Fases. Estou aprendendo a aproveita-las melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu esse post? Então comente e participe dessa história!