E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Boas lembranças

Hoje, acordei cedinho e aproveitei para começar a preencher o álbum lindo que a Amanda ganhou da tia Germana.
É claro que momentos assim nos fazem recordar. E lá fui eu para quase sete meses atrás, quando descobri que estava grávida de novo, e de tão assustada, chorei três dias seguidos perguntando (e até brigando): "Por que, Deus?"
Bem, lembrar disso me faz recordar também da resposta que Ele me deu:
"Eis que os filhos são herança do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão. Como flechas na mão de um homem poderoso, assim são os filhos da mocidade. Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, mas falarão com os seus inimigos à porta." Salmo 127.3-5
E hoje, faz 35 semanas, completas, que carrego comigo essa herança maravilhosa, aguardando o dia que Deus já preparou para nos conhecermos. Minha pequena Amandinha.

Um comentário:

  1. Lindo mesmo o álbum! Só tem duas coisas por aqui mais bonito que o álbum, sua filha linda e seu blog. Você está de parabéns

    Beijos
    Lilia

    ResponderExcluir

Leu esse post? Então comente e participe dessa história!