E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

De caminha nova

Esta foi a primeira noite da Elisa na caminha nova. Já está ficando uma menininha. Meu bebê cresceu...
Ontem, fomos na loja buscar a cama e os acessórios e ela estava toda animada, falou pro vendedor: "Vim comprar a caminha nova!", coisa mais amada.
Em casa, ficou toda animada acompanhando o papai montar o móvel, e depois até aceitou numa boa "emprestar" o berço para a maninha.
Tudo pronto, ela experimentou a cama, ficou toda feliz, mas quando viu que eu estava montando o berço da Amanda, com mosquiteiro e tudo, resolveu que queria de volta... Deixamos ela experimentar o berço, mas acabei guardando tudo, deixando pra montar o berço mais pra frente, depois que ela esquecer...
Agora estou mais aliviada. O quarto está bem adiantado, falta apenas colocar a cortina e a prateleira, e outras coisinhas de decoração, mas pelo menos se a Amanda nascer cada uma já está com soninho garantido!! A mala da maternidade também já está pronta. Agora ainda tenho que arrumar o roupeiro, mas pra isso já agendei uma ajuda especial...
Finalmente o quarto está ficando pronto. Papai também colocou um dimer no quarto que deixou o lustre de balão mais charmoso ainda e o ambiente bem aconchegante. Fico olhando o quartinho e sonhando com minhas duas princesinhas lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu esse post? Então comente e participe dessa história!