E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Menino x Menina

Estou na especulação total para saber se a Elisa irá ganhar um maninho ou uma maninha... muita curiosidade!
Hoje à tarde, vou fazer uma ecografia para verificar a situação da placenta e espero que já dê para espiar melhor... estou com 15 semanas!
Bem, enquanto não dá pra ter certeza se é menino ou menina... e já que estou de repouso... o jeito é catar de tudo na internet.
E, hoje, achei no site do Baby Center a Calculadora do Sexo do Bebê... claro que eu respondi o questionário (hehehehe) e a resposta foi:
Achei legal essa calculadora porque quando aparece o resultado eles explicam questão por questão o porquê da probabilidade maior de ter menino ou menina.
Na ecografia da transluscência nucal (12 semanas) a médica deu 85% de chance de ser menina... mas não pode confirmar... como meu médico entende da ansiedade feminina... já me deixou com uma requisição para eu espiar depois...
Assim que sair a resposta, com 100% de certeza, eu publico aqui!

Um comentário:

  1. eu fiz uma eco com 12 semanas na eco de transluscencia nucal e ele falou q era um menino e agora fiz com 16 semanas e o medico nao me deu certeza mais falou q era uma menina

    ResponderExcluir

Leu esse post? Então comente e participe dessa história!